Injreja Nazarani do Brasil

From Nazarani
Jump to: navigation, search


Haditha de Hadrian Mar Elijah Bar Israel autorizando a criação da Igreja Nazarani do Brasil.

A Igreja Nazarani do Brasil foi fundada em 21 de dezembro de 2012 para servir o povo e trazer uma antiga fé de Yeshue e seus apóstolos para o Brasil. A fé de Nazarani desenvolvido ao lado, mas não junto com o cristianismo do mundo ocidental. Em consonância com a Saint Paul, quem disse que deve haver apenas uma linguagem para todos os seguidores de Yeshue, nós continuamos a usar o aramaico como língua litúrgica da nossa. Vivemos a lei das escrituras e buscam o refinamento ético de toda de humanidade, conna justiça e por amor.

A Igreja Nazireu é administração apostólica pessoal de Sua Excelência, Hadrian Mâr Élijah Bar Israël, o Metropolitano Nazireu. Falamos Aramaico Netseran, que é o dialeto mais intimamente relacionado com o verdadeiro linguagem falado por Jesus Cristo e seus santos apóstolos. Nós adoramos no rito Nazireu, que é a mais antiga forma (ou seja, pré-sétimo século) da Santa Oferta. Nós seguimos as tradições da igreja pré-helenizada cedo como foi estabelecido em Jerusalém, Oserone, Antioquia, Partia e em todo o mundo pelos primeiros apóstolos. Nossa teologia é a teologia bíblica, vindo da Peshitta, que é a forma original da escritura cristã. Sinta-se livre para vir e se juntar a nós no grande renascimento da seita que é a herança comum de todos os cristãos em todos os lugares.

Motto: "'A Igreja Antiga para da Idade Moderna!'"


Peshita

Coríntios 11: 12-15 do Manuscrito Khabouris.


A sagradas escrituras na língua original. A Peshitta não pode ser lido na tradução, que é porque a força do texto só pode ser plenamente compreendida no original aramaico. Em seguida, é o papel do clero de interpretar e explicar para as pessoas se elas não entendem. É claro que a partir do momento do apóstolo Paulo, a Igreja mais antiga tratada exatamente esta questão da linguagem, nomeando pessoas específicas com o dom de ser capaz de "interpretar e falar línguas" (1 Coríntios 12:10, 14:26) . É por isso que São Paulo disse que apenas uma língua deve ser falada de uma vez (Veja: 1 Coríntios 14:27), e que a linguagem não deve ser falado, a menos que possa ser interpretado para o vernáculo para o povo e, portanto, disponível para o edificação de toda a Igreja.